Política de Privacidade
Nós do Grupo SETE, sabemos a importância e a responsabilidade de guardar com segurança as informações fornecidas. Dedicamos tempo e investimentos para criar normas e processos internos que garantem a sua privacidade e segurança total dos seus dados em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa.
POR QUE PRECISAMOS COLETAR ALGUMAS INFORMAÇÕES?
Da mesma forma que, nas compras em lojas tradicionais (em ruas e shoppings), precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet acontece o mesmo. Nome completo, CPF, RG, endereço de entrega, por exemplo, são informações necessárias para identificar quem fez a compra e proceder com a entrega. E sem estes dados fica impossível a emissão de Notas Fiscais e liberação do crédito nas compras a prazo.
QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS?
Cadastro: Para realizar um pedido, é necessária a realização de um cadastro de clientes. Esse cadastro pode ser realizado ao clicar no link "Minha Conta" no menu superior. Os dados solicitados são:
-
Nome completo
-
Endereço completo, inclusive de entrega.
-
Telefone de contato.
-
CPF e RG
E O NÚMERO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?
A loja não tem acesso aos números de cartão de crédito, todo processo de autorização ocorre entre o seu computador, o MOIP ou a rede bancéria sem nenhuma intervenção humana*.
O QUE SERÁ FEITO COM ESTAS INFORMAÇÕES?
Dados pessoais: São utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos. Cookies: São necessários apenas para navegação e conclusão do pedido. Pode ser removido em seguida. Caso não seja removido, o seu ciclo de vida dura 24 horas.
O QUE NÃO SERÁ FEITO COM ESTAS INFORMAÇÕES?*O nosso banco de dados não será fornecido a terceiros em nenhuma hipótese, a não ser que seja necessário para o cumprimento de alguma ordem judicial.
*Negligência em seu manuseio.
*Explorar de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com cliente.